Carlos Alberto sente púbis e tendão e não treina

Terça-feira, 02/07/2013 - 17:47

O meia-atacante Carlos Alberto ficou de fora do treino físico do time nesta tarde de terça-feira, quando o clube fez treino em dois períodos, em São Januário. O médico do clube Albino Pinto informou que o camisa 10 do Vasco sentiu desconforto no púbis e dores no tendão da perna direita. Carlos Alberto já está em tratamento no departamento médico, mas não preocupa a comissão técnica, segundo o médico.

Na quinta-feira Carlos Alberto vai a julgamento no plenário do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A procuradoria do TJD/RJ recorreu da absolvição no primeiro julgamento. O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina exatamente daqui a um mês, no dia 2 de agosto. Dificilmente o jogador vai permanecer em São Januário.

O técnico Paulo Autuori só observa o treinamento, ficando a maior parte do tempo no interior do departamento de futebol. O preparador físico Gilvan dos Santos exige força física em trabalhos de arranques do elenco vascaíno. O auxiliar de Autuori, René Webber, acompanha o treinamento no campo do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com