Renovação de Carlos Alberto ainda é uma incógnita no Vasco

Sexta-feira, 28/06/2013 - 08:52

O caso Carlos Alberto segue arrastado em São Januário. O contrato do meia termina em agosto e não há uma posição concreta da diretoria, o que indicaria falta de vontade em sua permanência no clube.

Mas por trás da ausência de comunicação há questões não esclarecidas. O meia não recebia direito de imagem há 12 meses e a diretoria propôs um acordo para quitar a dívida, o que foi aceito. O problema é que o Vasco não honrou o compromisso. Agora, surgem informações do desejo de reduzir o salário para renovar o contrato do meia.

A seus pares, Carlos Alberto afirma que ninguém da diretoria o procurou para tratar da renovação ou propor a redução. Ele até admite ganhar menos, mas desde que se acertem as pendências.

Não está descartada a possibilidade de o jogador entrar na Justiça contra o clube para receber o que lhe é de direito em caso de não renovação.

Pesa contra Carlos Alberto a indefinição sobre o futuro. Flagrado no doping, ele foi absolvido no Tribunal de Justiça Desportiva , mas voltará a ser julgado, no pleno do TJD. O camisa 10 ainda pode ser punido severamente, o que transforma qualquer negociação com o jogador algo arriscado no momento.

Fonte: Extra Online