Felipão: 'É uma alegria para todos nós da Seleção estarmos em São Januário, a casa de um clube da grandeza do Vasco'

Sexta-feira, 28/06/2013 - 20:00

O Vasco da Gama recebeu muito bem a delegação da Seleção Brasileira em São Januário nesta sexta-feira. Felipão, os jogadores e os integrantes da comissão técnica ficaram bem impressionados e satisfeitos com a estrutura encontrada no clube e com o estado muito bom do gramado onde treinaram.

Ao final do treinamento, o presidente do clube Roberto Dinamite, acompanhado de diretores, homenageou a Seleção através do técnico Felipão, entregando-lhe uma placa, uma camisa histórica, uma camisa atual e um relógio com os símbolos do clube.

Felipão agradeceu a homenagem e disse estar feliz em poder orientar um treinamento em São Januário.

- É uma alegria para todos nós da Seleção estarmos em São Januário, a casa de um clube da grandeza do Vasco. Agradeço ao Roberto, que foi um grande artilheiro, um dos maiores jogadores da sua época.

A importância de Roberto no futebol pôde também ser medida pelo gesto de Daniel Alves. O lateral-direito da Seleção fez questão de conhecer Roberto, a quem pediu para tirar uma foto.

- Eu não sou Vasco, tenho até irmãos que são torcedores do Flamengo, mas a gente respeitava muito o Roberto, um craque de futebol. É um ídolo do futebol brasileiro, e estou orgulhoso em conhecê-lo.

Fonte: CBF