Titulares ficaram na academia e reservas da Seleção treinaram no gramado em São Januário

Sexta-feira, 28/06/2013 - 16:24

No primeiro treino do Brasil no Rio de Janeiro, realizado em São Januário, nesta sexta-feira, somente os jogadores reservas foram a campo e os titulares fizeram um trabalho na academia e depois corrida no campo, de tênis.

O volante Paulinho, por sua vez, foi poupado da atividade por causa de uma gripe e sequer foi ao estádio.Inicialmente, jogador não é dúvida para a decisão contra a Espanha, no domingo.

O zagueiro Thiago Silva foi o único a não ir a campo. Na última partida, ele alegou dores no quadril e foi preservado.

Assim como aconteceu em Belo Horizonte, os dois treinos que antecederam o duelo contra o Uruguai, pela semifinal, exigiram menos dos jogadores. No Rio, o último trabalho está marcado para este sábado, no Maracanã.

DIFICULDADES

A chegada ao estádio do Vasco foi marcada por muito trânsito e boa parte dos profissionais que foram cobrir a atividade chegou atrasada. Há um grande congestionamento na Lagoa e em Botafogo nas vias que dão acesso ao Túnel Rebouças.

A Seleção Brasileira está hospedada em um hotel em São Conrado. Na última vez que esteve no Rio de Janeiro, no início da preparação para a Copa das Confederações, o Brasil treinou na Escola do Exército, na Urca, e fez um trabalho na Gávea, sede do Flamengo.

Fonte: Lancenet