Mexicana Inéz Sainz, repórter-musa da Copa das Confederações, acompanha treino da Seleção e posta fotos em São Januário

Sexta-feira, 28/06/2013 - 19:00

A repórter mexicana Inéz Sainz, musa da Copa das Confederações, acompanhou, nesta sexta-feira, o treino da seleção brasileira, no estádio São Januário, na Zona Norte do Rio. De vestido branco, um pouco acima dos joelhos, ela deixou os marmanjos babando por sua beleza.

Aos 35 anos, Inéz está no Brasil cobrindo o campeonato pela TV Azteca, do México. Mãe de quatro filhos, sendo dois gêmeos, a mexicana desperta a atenção nos treinos e jogos da seleção brasileira. Desta vez, ela aproveitou um intervalo do treino para trocar mensagens pelo celular.

Experiente em coberturas internacionais, Inéz sempre está presente nas principais competições do México, como na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na época, ela foi eleita a quinta jornalista esportiva mais atraente do planeta. Veterana, a loira já passou pela CNN da Espanha e, atualmente, apresenta um programa de esportes na TV Azteca. Ela é dona da produtora responsável pela atração junto com o marido, Héctor Pérez Rojano. Eles são pais de María Inés, Maya e os gêmeos Eduardo e Hector.

Em maio, a repórter conseguiu falar com exclusividade com Lionel Messi, algo muito raro, já que o argentino é avesso a entrevistas, e o Barcelona faz blindagem pesada no jogador. A imprensa mexicana afirma que, encantado com a beleza de Inéz, Messi não conseguiu negar o pedido.









Fonte: Extra Online