Autuori treinou exaustivamente jogadas de ataque contra defesa; Bernardo e Rodolfo fizeram fisioterapia

Sexta-feira, 28/06/2013 - 13:21

Com apenas o 11º melhor ataque do Campeonato Brasileiro, dono de cinco gols em mesmo número de jogos, o Vasco precisa melhorar no fundamento. Ciente disso, Paulo Autuori comandou um exaustivo treino de ataque contra defesa na manhã desta sexta-feira, no Cefan.

Três atacantes partiam do meio de campo em direção ao gol adversário, trocando passes e arriscando chutes. Autuori também incentivava os jogadores a cruzarem bolas rasteiras no primeiro pau. Depois, ele abriu os homens de frente, que passaram a jogar mais abertos. Para dificultar o trabalho deles, reforçou a defesa com alguns volantes.

Antes do treino de ataque contra defesa, o treinador também submeteu seus comandados a um treino técnico que durou cerca de meia hora.

O meia Santiago Montoya participou das atividades, mas segue com sua situação indefinida. Ele ainda depende de documentação que vem da Colômbia para ser regularizado e ter condições de enfrentar o Internacional, já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Alisson deu um leve susto no departamento médico. Após uma pancada, ele precisou ser atendido no gramado. Pouco depois, todavia, voltou e treinou sem qualquer limitação. O zagueiro Rodolfo e o meia-atacante Bernardo ficaram na fisioterapia. Thiaguinho, Robinho, Luan e Jomar, voltando de lesão, fizeram trabalho à parte.

Fonte: GloboEsporte.com