Dirigente do Goiás fala da tentativa de contratar Carlos Alberto

Segunda-feira, 24/06/2013 - 14:22

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, apesar das dificuldades em contratar o meia Carlos Alberto, do Vasco, disse a Super Rádio Brasil que se mantém otimista sobre a ida dele para Goiânia e citou a passagem de Léo Lima como exemplo:

“Quem sabe a gente possa num determinado momento entrar num acordo e trazer o Carlos Alberto. Nós tivemos aí uma experiência com Léo Lima, estava passando por problemas no Vasco, veio pra cá e se reergueu pro cenário do futebol brasileiro, foi pro São Paulo e está agora nos Emirados Árabes. Esse trabalho que foi feito com Léo Lima aqui, de inserção dele no cenário do futebol brasileiro faz com que, inclusive hoje, o Léo fale que, quando ele voltar pro Brasil ele quer voltar a jogar no Goiás, que deu toda condição de trabalho pra ele.”

O dirigente afirmou ainda que o técnico do clube esmeraldino, Enderson Moreira, é favorável à contratação de Carlos Alberto:

“No final do ano, quando a gente teve um contato com o Carlos, o Enderson sempre foi favorável. Por agora, é especulação, não tem nada de concreto, não tivemos nenhum tipo de contato com relação a isso. “

Fonte: Supervasco