Vasco perde jogo-treino para o Madureira em Conselheiro Galvão: 2 a 1

Sábado, 22/06/2013 - 11:25

BrunoLimaTUPI: Fim de papo! Madureira venceu o Vasco por 2x1. Gol vascaíno marcado por André. Os dois do Madura foram de Daniel Amorim.

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Lima/Rádio Tupi


Com os principais jogadores em atividade no Cefan, time chega a sair na frente com gol de André, mas sofre a virada

Sem seus titulares, que fizeram uma atividade no mesmo horário no Cefan, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Madureira, de virada, na manhã deste sábado, em Conselheiro Galvão. O colombiano Montoya se destacou apesar do resultado, com boas jogadas e dribles desconcertantes.

O Vasco até começou bem a atividade. Logo aos quatro minutos, Montoya fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Fábio Lima finalizar. O goleiro rebateu e André aproveitou para completar e fazer o primeiro gol do jogo-treino.

No entanto, não demorou para o Madureira tomar conta do jogo, que contou com um pequeno público na arquibancada do estádio. Aos 14 minutos, Valdir cruzou da esquerda e Daniel Amorim fez, de cabeça, o gol de empate meio dos zagueiros do Vasco.

Daniel continuou se destacando no Madureira, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante aproveitou nova falha da defesa para completar um cruzamento rasteiro de Luiz Paulo, aos 18, e virar o jogo.

No segundo tempo, o Vasco voltou com Marlone, Thiaguinho e Richard nos lugares de Fábio Lima, Jhon Cley e Dieyson, além da troca de Michel Alves por Diogo Silva. O Madureira manteve o time e depois de 10 minutos fez sua primeira substituição, entrando Zeca no lugar de Luiz Paulo.

Aos 12 minutos, Montoya saiu aplaudido pelos poucos torcedores no estádio para a entrada de Thales. Ao mesmo tempo, Leonardo também substituiu André. O Madureira começou a fazer mais alterações a partir dos 20 minutos e o jogo caiu.

Com os dois times desfigurados, o placar se manteve em 2 a 1 a favor do Madureira. O jogo-treino foi disputado em dois tempos de 45 minutos.

O Vasco atuou com Michel Alves, Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson; Abuda, Fillipe Souto, Jhon Cley e Fábio Lima; Montoya e André. Entraram Diogo Silva, Richard, Marlone, Thiaguinho, Leonardo, Fabrício Baiano e Thales.

O Madureira jogou com Jonathan, Thiago Ryan, Daniel, Léozão e Luiz Paulo; Guaraci, Bruno Tiago, Ramon e Renan; Valdir e Daniel Amorim. Entraram Roberto, Luan, Gabriel, Carlinhos, Jefferson, Obina, Zeca e Raphael.

Rafael Vaz acompanha de perto Daniel Amorim, do Madureira

André faz o gol do Vasco



Vídeo




Galeria


Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto), TV Lance (vídeo), Flickr oficial do Vasco (fotos), Lancenet (foto)