André e Montoya mostram entrosamento e serão titulares contra o Madureira neste sábado

Sexta-feira, 21/06/2013 - 12:49

Em menos de uma semana de treinamento, o técnico Paulo Autuori já resolveu dar a primeira oportunidade para Montoya. O colombiano, que foi apresentado na segunda-feira e foi a campo pela primeira vez com o grupo na terça, vai jogar mais adiantado como meia-atacante, ao lado de Fábio Lima e do atacante André.

Autuori vai escalar uma equipe reserva no jogo-treino contra o Madureira, às 9h30m deste sábado, em Conselheiro Galvão. A escalação terá Michel Alves, Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson; Abuda, Jhon Cley e Fillipe Soutto; Montoya, Fabio Lima e André. O técnico elogiou muito o entendimento do colombiano com o recém-contratado atacante André.

- Em poucos treinos, ficou claro como estão se entendendo bem, o que de certa forma é até uma surpresa, porque ele acabou de chegar. Mas ficou claro como o Montoya logo procura o André nos treinamentos - disse Autuori, após treino no Cefan.

O treinador considera que já houve ótimas indicações do talento do jovem de 21 anos:

- É um jogador muito habilidoso, que faz a bola andar e tem bom drible.

Outra novidade é a volta do lateral-direito Nei, que se recuperou de uma lesão no joelho. O treinador manteve a base do time que goleou o América por 4 a 0 no sábado passado, no primeiro jogo-treino na paralisação do Campeonato Brasileiro. O terceiro compromisso - este, sim, com caráter de amistoso - estava previsto para o dia 29 (sábado), mas foi antecipado para a quinta-feira. O adversário ainda será anunciado, mas deverá ser uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com