Vasco enfrenta Madureira em jogo-treino neste sábado às 9h30 em Conselheiro Galvão

Terça-feira, 18/06/2013 - 17:00

Depois da goleada em cima do América por 4 a 0 no Cefan, o Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar outra equipe carioca. No sábado, às 9h30, no estádio Conselheiro Galvão, o time enfrenta o Madureira no segundo jogo-treino de preparação do Vasco na paralisação do Campeonato Brasileiro.

Por ter caráter de jogo-treino, e não um amistoso, a partida não deve ter venda de ingressos para torcedores, sendo realizada com portões fechados. No entanto, sócios do clube do Madureira vão poder acompanhar a partida normalmente.

No segundo teste neste período de treinamentos sem jogos do Brasileiro, o técnico Paulo Autuori já deve escalar todos os titulares. Na despedida do Carioca, última partida da Taça Rio, o Vasco, já eliminado do segundo turno do Estadual, perdeu para o Madureira por 1 a 0.

O Tricolor Suburbano disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos e um empate, o Madureira tem um ponto e ocupa a oitava colocação no grupo B.

Um último jogo ainda ainda está previsto para o Vasco nesta paralisação para a Copa das Confederações. Será no dia 29, no próximo sábado. Adversário e local ainda estão indefinidos.

Fonte: GloboEsporte.com