Rodrigo Lindoso, do Madureira, diz que quer jogar no Vasco

Quinta-feira, 25/04/2013 - 13:51

Após a vitória do Madureira sobre o Vasco, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, no último fim de semana, o volante Rodrigo Lindoso chamou atenção da comissão técnica cruzmaltina, que teria se interessado pelo jogador.

A diretoria do clube segue com baixo orçamento à disposição e busca reforços para o Campeonato Brasileiro. Além do Camisa 8 do Madureira, que tem passagem pelo Fluminense, os dirigentes do Vasco também vêem o goleiro Helton, do Porto, como um reforço dentro da realidade. No início do mês, o atacante Edmilson, do Al-Gharafa, foi anunciado em São Januário.

Autor de cinco gols no Campeonato Carioca, Rodrigo confirmou o interesse, mas desconversou sobre a negociação. "Meu empresário teve um contato comigo para ver essa posibilidade. Ele está vendo isso e ficou de falar comigo", explicou o jogador.

Contido, o meia admite carinho pelo clube que o revelou, mas não esconde a vontade de uma nova oportunidade na elite do futebol: "Eu gosto do Madureira, mas gostaria de ter oportunidas melhores, e o Vasco, sem dúvidas, seria ótimo".

Passagem pelas Laranjeiras

Após uma bom começo de temporada pelo Madureira em 2011, quando foi artilheiro do clube no Campeonato Carioca, Rodrigo foi anunciado pelo Fluminense. Nas Laranjeiras, o meia chegou a fazer parte do time titular, mas acabou perdendo espaço e acertou com Criciúma após o estadual do ano passado.

"Cheguei em um time com grandes jogadores e tive oportunidades. Trabalhei forte, mas acontece. Pude jogar, não fui tão bem, mas não tenho do que reclamar", contou.

Aos 23 anos, o jogador acredita que a passagem pelo Tricolor tenha valido a pena. "Abel é um cara que respeito muito. Ele conversou muito comigo e eu entendi as coisas que ele me falou. Deixei as portas abertas no Fluminense", completou Rodrigo.

Rodrigo (esq.) em jogo contra o Fluminense na Taça GB


Fonte: O Dia online