Vice de patrimônio do Vasco fala sobre os benefícios da cessão de São Januário à Fifa

Terça-feira, 18/06/2013 - 09:49

O vice-presidente de Patrimônio do Vasco, Manoel Barbosa, participou na noite desta segunda-feira (17/06) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o dirigente falou sobre os benefícios da cessão de São Januário para a FIFA:

Confira a transcrição da entrevista:

Medidas no banco

"Na realidade, o nosso campo tinha 110x75 e os padrões fifa 105x68 e tivemos que reduzir a pedido da Fifa e agora talvez a gente vá manter essa medida porque se tiverem jogos internacionais que a Fifa manda, teríamos que reduzir novamente. Nós vamos decidir isso e talvez a gente mantenha essa medida"

Banco nas laterais

"Sim. Nós estamos pensando nisso, atendendo um pedido do próprio Autuori. A nossa ideia é pensar em botar o banco na lateral. Logicamente, para fazer isso, nós temos que fazer obras. Se a gente botar ali sem fazer nenhuma mexida, a gente tapa a visão dos torcedores. Estamos avaliando na parte de Engenharia"

Benefícios por ceder o estádio a Fifa

"A Fifa doou balizas novas, redes, barreiras, máquina de gelo, máquina para o gramado e me parece que teve uma verba também paga ao Vasco".

CT

"A Engenharia está cuidando dessa parte e estamos esperando parte da verba. Além do que doaram para nós, vamos ter que completar com um valor"

Espaço de Caxias

"O espaço de Caxias em virtude do Manguezal que tem ali, nós estamos tentando na medida do possível fazer alguma coisa para mudar lá. Esperamos construir vestiários e fazer algumas mudanças. Isso vai depender do departamento jurídico."

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco