Dinamite, sobre patrocínio: 'O Vasco não assinou com A, com B ou com C. Estamos próximos a isso, mas ainda não existe nada'

Segunda-feira, 17/06/2013 - 17:04

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, falou pela primeira vez sobre os acordos financeiros que o clube busca para sobreviver à crise econômica em São Januário. Cautelosamente, o presidente disse nesta segunda-feira que aguarda com otimismo a resposta da Fazenda Nacional sobre a renegociação da dívida, que será fundamental para todos passos adiante do Vasco.

- Acredito que vamos resolver a vida tributária do clube em curto prazo. Já apresentamos a nossa proposta, que está sendo analisada. Depois dessa resposta, acredito que vamos conseguir cumprir com todas nossas obrigações, tanto com jogadores, quanto com equilíbrio no clube. O caminho está sendo percorrido e tem um espaço muito pequeno para se tornar realidade - disse Roberto Dinamite.

Ao lado de Ricardo Gomes, que ajudou o presidente ao lembrar o nome da Caixa Econômica Federal como possível e provável novo patrocinador master, o presidente afirmou que hoje o clube faz um "raio x" de todas dificuldades e ajustes necessários para a saúde financeira do Vasco. Mas Roberto negou que os patrocínios já estejam fechados.

- O Vasco não assinou com A, com B ou com C. Estamos próximos a isso, mas ainda não existe nada. Vamos contornar essa pendência para dar tranquilidade ao clube no futuro - afirmou o presidente do Vasco, antes de citar os patrocinadores - Falam de Nissan e de Caixa, mas isso só vai acontecer a partir do momento que (o clube) cumpra os requisitos em cima dos quais estamos trabalhando. Hoje posso dizer que está muito bem encaminhando. Acredito que vai acontecer em breve.

Fonte: GloboEsporte.com