Seleção do México treinou em São Januário nesta 6ª; Chicharito e Ochoa ganharam camisas do Vasco; veja fotos

Sexta-feira, 14/06/2013 - 16:17

A Seleção do México iniciou sua preparação em São Januário para a Copa das Confederações. Os mexicanos começaram a treinar no estádio vascaíno na manhã da última quinta-feira (13/06), onde realizaram uma atividade física. Já na tarde desta sexta-feira (14), também na Colina, o técnico José Manuel De La Torre comandou um treino tático em campo reduzido. Após o treino, o marketing do clube conversou com a comissão técnica visitante e aproveitou para presentear as grandes estrelas da seleção mexicana, o meia-atacante Javier Chicarito e o goleiro Francisco Ochoa, com uma camisa do Vasco.

- Fico muito feliz pelo presente que recebi. Só tenho que agradecer a todos os membros da diretoria do Vasco – disse Chicarito com exclusividade ao site oficial.

O goleiro Ochoa que já atuou em São Januário, contra o Vasco, defendendo o América do México, em 2007, também foi só agradecimentos pelo presente do clube.

- Me lembro muito bem de São Januário. Enfrentei o Romário, que na época era treinador e jogador. Tenho boas recordações. Fico muito feliz pelo presente. Obrigado a todos pelo carinho – comentou Ochoa.

A Seleção do México estreia na Copa das Confederações neste domingo (16), às 16 horas (horário de Brasília), contra a Itália, no Maracanã. Ainda na primeira fase, os mexicanos jogam no dia 19, contra o Brasil, em Fortaleza e encerram a primeira fase diante do Japão, em Belo Horizonte, no dia 22.

Seleção da Espanha em São Januário

Cedido à Fifa como centro de treinamentos de algumas seleções para a Copa das Confederações, o Estádio de São Januário vai receber a Seleção da Espanha na próxima semana, nos dias 17 e 18 de junho. Os atuais campeões da Copa do Mundo irão treinar no estádio cruz-maltino na parte da noite. Os treinamentos não serão abertos ao público.



Fonte: Site oficial do Vasco