Coordenadora de eventos do Vasco diz que São Januário recebeu elogios de italianos e haitianos

Sexta-feira, 14/06/2013 - 11:32

São Januário recebeu na última terça-feira (11/06) o amistoso entre Itália e Haiti. Na oportunidade, a Colina histórica foi visita por torcedores de diversos clubes do Brasil e por turistas nascidos nos dois países citados.

De acordo com a coordenadora de eventos do Vasco, Martha Túlio, pessoas ligadas a delegação da Seleção Italiana elogiaram bastante o estádio cruzmaltino. Os haitianos também enalteceram a beleza do Caldeirão:

- Esse foi um evento muito importante. Eu fico feliz como brasileira e vascaína presenciar um evento como esse, que é organizado pela FIFA. Recebemos a Itália e o Haiti para um jogo amistoso. O Estádio foi muito elogiado por todos. Nós fizemos uma apresentação para o diretor da Itália. Ele elogiou bastante o estádio, a preparação e organização. Isso não poderia ser diferente, pois todos se empenharam em mostrar a melhor imagem do Vasco. Queremos sempre enaltecer a imagem do Vasco. O Vasco também está recebendo algumas seleções para os treinamentos. Fico feliz como brasileira e como vascaína com os elogios - disse ao programa "Musas da Colina", do grupo Só dá Vasco.

A Seleção do México treinou nesta quinta-feira (13/06) pela primeira vez em São Januário. A Espanha pisará em São Januário a partir do próximo dia 17 de junho.

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco