México fez treino em São Januário aberto para imprensa, mas fechado para sócios do Vasco

Quinta-feira, 13/06/2013 - 15:14

O México realizou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, seu primeiro treino em território brasileiro. E a atividade que inicialmente seria apenas 15 minutos aberta à imprensa acabou por ser totalmente aberto pelo técnico José Manuel de La Torre.

Neste período os jogadores realizaram um trabalho técnico que incluiu futevôlei e até uma curiosa atividade de disputa de bola. No campo estiveram o astro Chicharito Hernandez, do Manchester United, e o meia Giovani dos Santos, também conhecido por ser parecido com Ronaldinho Gaúcho.

A presença da seleção mexicana mudou a rotina de São Januário. Os sócios foram impedidos de entrar no clube e até mesmo as escolinhas foram suspensas. Já os funcionários tiveram limitada sua circulação nas dependências do Vasco, além da exigência de portarem crachá.

Em crise por causa da fraca campanha nas eliminatórias do Mundial de 2014, a seleção mexicana fará apenas três atividades no Brasil até a estreia na Copa das Confederações. Serão dois treinos em São Januário e um no Maracanã, local da partida contra a Itália, neste domingo, pelo grupo A.

Campeão da Copa das Confederações de 1999, o México não terá uma missão fácil neste ano. A seleção estreia neste domingo, contra a Itália, no Maracanã, e na sequência da primeira fase pega Brasil (em Fortaleza) e Japão (em Belo Horizonte).






Fonte: GloboEsporte.com