Ceará confirma depósito e Rafael Vaz acerta com o Vasco

Segunda-feira, 10/06/2013 - 16:34

O Ceará recebeu o montante referente à liberação do zagueiro Rafael Vaz na tarde desta segunda-feira e, desta forma, Rafael Vaz passa a ser reforço do Vasco. O depósito foi confirmado por Robinson de Castro, vice de futebol do clube cearense.

- Recebemos, o dinheiro, viu. Está tudo certo agora. O Rafael é jogador do Vasco - disse Robinson, por telefone, ao LANCE!Net.

A negociação já era dada como certa, mas, na sexta-feira passada, a diretoria do Ceará ficou insatisfeita com a demora para o depósito e ameaçou desfazer o acordo, agendando uma passagem de volta para o zagueiro caso o dinheiro não fosse pago.

Rafael Vaz está no Rio desde a semana passada, aguardando somente por um desfecho para ser apresentado. Ele já realizou exames médicos e vinha realizando atividades físicas em uma academia.

Com a chegada de Vaz, o Vasco passa a contar com cinco zagueiros: os titulares Renato Silva e Luan, Jomar e Rodolfo. Este último, porém, está lesionado e voltará ao time somente em dois ou três meses.

Fonte: Lancenet