Autuori pede salários em dia no Vasco antes da chegada de reforços

Sábado, 08/06/2013 - 14:36

Montoya já está acertado. Reginaldo e Rafael Vaz podem chegar a São Januário para reforçar o Vasco nos próximos dias. Mas para Paulo Autuori, a busca por contratações não deve ser a prioridade do clube neste momento. Ao lembrar que o elenco está há dois meses sem receber, o treinador defendeu que a principal meta da diretoria deve ser a regularização do atraso de salários. Segundo o comandante cruz-maltino, há um planejamento para quitar a dívida com os jogadores dentro de aproximadamente 30 dias.

- O grande reforço que a diretoria pode proporcionar é resolver o que está pendente com os jogadores que aqui estão. Esse vai ser o grande lance. Estou aguardando ansiosamente que essa situação seja resolvida no fim deste mês ou início do mês que vem, como foi planejado. Depois disso podemos falar de reforços. Minha esperança é que eles possam chegar com a situação resolvida - programou.

O Vasco ainda não confirmou oficialmente com qualquer um dos nomes citados. No entanto, sabe-se que tanto o atacante Reginaldo, que estava no Siena, da Itália, e o meia-atacante Montoya, do All Boys, da Argentina, já estão acertados com o clube. O colombiano, inclusive, deve embarcar para o Rio na segunda-feira Em relação a Rafael Vaz, que chegou a realizar exames médicos no Rio de Janeiro, a situação ainda é controversa. O Ceará aguarda o pagamento da multa rescisória para liberar o jogador, mas já considera ter o atleta de volta.

A diretoria também está em busca de um goleiro e mais um meia – preferencialmente um nome de peso – como reforços para o Campeonato Brasileiro. Ricardo Berna, camisa 1 do Fluminense, foi sondado e não descartou uma transferência.

Fonte: GloboEsporte.com