Autuori confirma estreia de André e veto a Nei; Tenorio ainda é dúvida

Sexta-feira, 07/06/2013 - 18:16

Somente depois de olhar o site da CBF, no qual constava o nome publicado no Boletim Informativo Diário, Paulo Autuori teve a certeza de que poderia contar com André. O treinador confirmou a estreia do atacante recém-contratado no jogo contra o Bahia, neste sábado, em Volta Redonda (RJ). No entanto, não definiu se ele será titular.

Tudo vai depender da condição física de Tenorio, que deixou o treino desta sexta-feira sentindo dor muscular. Assim, o mais provável é que Edmilson comece a partida de sábado, com André no banco de reservas.

- O André estava jogando até pouco tempo, então está em forma. Claro que acaba perdendo um pouco do foco por causa da mudança de clube e de ambiente. Mas tem treinado e está bem. Pode até começar o jogo, mas como é a estreia e já estamos com um estilo definido, pode ser o time comece com o Edmilson - explicou Paulo Autuori.

Já em relação a Nei, a situação é definitiva. O lateral ainda sente dor no joelho direito e foi vetado. Em seu lugar será escalado Dieyson, que chegou a Pinheiral nesta sexta para integrar o elenco. A improvisação de Wendel está descartada. O volante treinou na manhã desta sexta, viajou para Rio, onde resolveu problemas particulares, e vai voltar à concentração ainda esta noite.

O Vasco deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Dieyson; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e Edmilson (André).

Fonte: GloboEsporte.com