Mauro Galvão e Vivinho participarão de peneira do Vasco em Uberlândia

Quinta-feira, 06/06/2013 - 19:16

Mesmo com a mudança de local da partida entre Vasco e Bahia, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, que seria disputada no Parque do Sabiá, a “peneirada” do clube cruz-maltino em Uberlândia continua marcada para o sábado. Segundo informou a coordenação do Núcleo de Escolinhas do Vasco na cidade, o diretor das categorias de base do clube, Mauro Galvão, ex-zagueiro e campeão com o time carioca da Libertadores da América, em 1998, bi-campeão Brasileiro, em 1997 e 2000, e da Copa Mercosul, também em 2000, vai acompanhar a seletiva.

– O Vasco passa por um momento de reestruturação e as categorias de base são hoje prioridade no clube, estando desde o mirim até os juniores diretamente ligados ao trabalho realizado pelo departamento profissional – disse Mauro Galvão.

Quem também vai marcar presença é o ex-atacante Vivinho, ídolo do Uberlândia Esporte, que atuou pelo Verdão e pelo Vasco na década de 1980. A peneira é para atletas de 9 a 19 anos, que residem em Uberlândia e em cidades da região.

Programação

Sábado -8/6

8h - Início da Peneira do Club de Regatas Vasco da Gama

Local: Clube Vereda - R. dos Bentevis, 315. B. Jardim das Palmeiras.

9:30h - Chegada à Peneira do Diretor das Categorias de Base do Vasco da Gama, Mauro Galvão e de Vivinho.

12h - Encerramento da 1ª etapa da Peneira

14h - Início da 2ª etapa da Peneira

15h - Visita ao Parque do Sabiá

16:30h - Encerramento da Peneira

Fonte: GloboEsporte.com