Nei afirma que jogar na lateral-esquerda não é improviso

Terça-feira, 04/06/2013 - 17:18

O Vasco está se preparando para uma difícil batalha nesta quarta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, quando enfrenta o Atlético-MG, sensação do ano por causa da boa campanha tanto no Mineiro quanto na Libertadores da América. O técnico Paulo Autuori tem um problema para a partida: não poderá contar com o atacante Éder Luis, que se queixou de dores após atividade ontem, e foi constatado um pequeno edema no joelho direito do atacante, que já iniciou o tratamento, em São Januário, para tentar estar à disposição no sábado, diante do Bahia.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Yotún, que está servindo a Seleção Peruana. O lateral-direito Nei poderá iniciar a partida improvisado do lado esquerdo. O jogador afirma que atuar na posição não é uma novidade na sua carreira.

“No começo da minha carreira, quando comecei a atuar pela esquerda, senti um pouco de dificuldades. Mas hoje não. Joguei dois Campeonato Brasileiros inteiros de lateral-esquerdo. O Paulo (Autuori) me conhecia ali. As vezes, a única dificuldade é quando você está acostumado com a direita, até você se adaptar, acaba fazendo tudo para a perna direita, mas com o tempo você vai se readaptando. Para mim, é tranquilo jogar por ali. Não é improviso, o próprio Paulo já falou isso, é um teste por saber que eu já atuei ali. Pode ser que ele me utilize na lateral esquerda.”

Fonte: Super Rádio Tupi