Futebol Americano: Com a participação do Vasco, Torneio Touchdown será transmitido pelo BandSports

Sexta-feira, 31/05/2013 - 15:38

De forma oficial e pela segunda temporada consecutiva, o canal fechado Bandsports confirmou em seu site, que irá cobrir mais uma vez a competição nacional.

A cobertura será nos mesmos moldes do ano passado, com a escolha semanal de uma partida, sendo transmitida em VT, conforme o dia e hora na grade da emissora. O primeiro jogo escolhido pelo Bandsports foi o confronto que abre a temporada 2013 entre o atual bi campeão do Torneio, o Corinthians Steamrollers diante da equipe mineira do Uberlândia Lobos.

A emissora e os organizadores do Torneio Touchdown prometeram algumas novidades ao longo da temporada. Quando podemos ter alguns programas semanais, que deverão debater e divulgar ainda mais a maior competição nacional do país. O jogo de abertura acontece neste sábado (01/06) às 14h no Clube de Campo Empyreo – Rodovia Anhanguera Km 184 – Bairro Serelepe – Leme – SP. O ingresso custará R$10,00.

No mesmo dia e horário, teremos no Estádio Salvador Venâncio da Costa – Bento Ferreira – Vitória – ES, teremos a equipe da casa, o Vitória Antares recebendo outra equipe mineira e estreante na competição, o Minas Locomotiva.

Fonte: Site do Torneio Touchdwon