México, Espanha e seleção finalista da Copa das Confederações treinarão em São Januário

Quinta-feira, 06/06/2013 - 21:23

O Vasco da Gama cedeu para o Estádio de São Januário para a FIFA durante a Copa das Confederações. Além de receber o amistoso entre Itália e Haiti, marcado para a próxima terça-feira (11/06), o Caldeirão receberá treinamentos da Espanha e do México.

A primeira Seleção a treinar na Colina histórica será o México. A Espanha colocará os pés no Caldeirão no dia 17 ou 18 de junho. Uma das Seleções finalistas também terá o prazer de treinar em São Januário:

- A FIFA fez um pedido e um contrato conosco. Nele só fala dos treinamentos do México, da Espanha e do vencedor do jogo 13, além do jogo da Itália. A partir do dia 12 de junho o México começará a treinar em São Januário. Ele vai treinar do dia 12 ao dia 16. Depois, no dia 17 ou 18, vai começar a treinar a Seleção da Espanha. Vai ter uma seleção que vai treinar em São Januário mais para frente. Será a seleção vencedora do jogo 13 (1ª do grupo A contra segundo do grupo B) - revelou Manoel Barbosa, vice de patrimônio do Vasco, ao programa Só dá Vasco.

A Copa das Confederações se iniciará no próximo dia 15 de junho com a partida entre Brasil e Japão. O jogo acontecerá no Estádio de Brasília.

Fonte: Supervasco