Fellipe Bastos será uma das atrações do 'Extra na rua' nesta 2ª, às 16h, na Praça Quinze

Segunda-feira, 03/06/2013 - 09:58

Está chegando a hora de dar aquela espiadinha no trabalho dos profissionais do EXTRA - e ainda se esbaldar com um monte de atrações. Começam nesta segunda-feira, na Praça Quinze, as atividades da redação de vidro, que vai ocupar uma área de 200 metros quadrados em frente ao Paço Imperial. O projeto "Extra na Rua" vai até sábado e terá, em seu primeiro dia, nomes como Arlindo Cruz e Viviane Araújo.

Logo na manhã desta segunda-feira, o radialista Roberto Canázio comanda, diretamente do estúdio na Praça Quinze, o programa "Manhã da Globo", da Rádio Globo, das 10h às 13h. Mais tarde, será hora de os marmanjos babarem por Viviane Araújo, que posará no estúdio de fotos. O dia terá direito, ainda, a uma conversa ao vivo com um dos maiores bambas cariocas: Arlindo Cruz.

Apresentador do "Globo Esporte", Alex Escobar vai gravar na Praça Quinze o quadro "Cafezinho com o Escobar". Ainda teremos as visitas de Felipe Bastos, do Vasco, e André Bahia, do Botafogo, e do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Além disso, funcionários da Caixa Econômica Federal, do CIEE, da Cedae e da Águas de Niterói estarão à disposição amanhã, no Espaço do Zé Lador, para atender o leitor.

Semana inteira de atrações

E se a segunda-feira será animada, a semana inteira vai manter o mesmo nível. Já estão confirmadas atrações como o ex-jogador Zico, os humoristas Marcos Veras e Rodrigo Sant’Anna, o cantor Moacyr Luz, a bateria da Portela, as modelos Nicole Bahls e Mulher Melancia, o funkeito MC Koringa, os jogadores Rafinha (Flamengo) e Wellington Nem (Fluminense), e muito mais. Fique ligado na programação, que será divulgada diariamente nas páginas do EXTRA. E passe por lá: das 10h às 19h, a todo momento haverá uma atração para você.



Fonte: Extra Online