Pré-Mirim: Diretoria comemora bom início do Vasco na Taça Rio Bonito

Segunda-feira, 03/06/2013 - 10:40

O Vasco da Gama iniciou muito bem sua trajetória na Taça Cidade de Rio Bonito. Após golear a Portuguesa da Ilha do Governador na estreia, o cruzmaltino bateu o Itaboraí e se classificou antecipadamente para a segunda fase da competição. O bom desempenho do time comandado pelo técnico Fernando China no torneio foi elogiado por Mauro Galvão, diretor-executivo das categorias de base:

- É sempre bom começar ganhando, pois dá sempre uma confiança para a equipe. A gente sabe que essa competição é uma competição que tem uma duração grande e por isso a equipe precisar procurar ser bastante regular durante a competição. Acredito que esse é o momento também para a gente ver esses garotos em ação, em jogo. Essa categoria teve poucas competições no início do ano. A Copa Rio Bonito é muito interessante pelo fato de termos como adversários times fortes e que já estão acostumados com esse tipo de competição. Ao passar das fases a competição vai ficar mais difícil e acho importante aproveitar esse momento agora para acertar a equipe e saber quais jogadores se destacam - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O Gigante da Colina voltará a jogar no próximo dia 15 de junho contra o Madureira. Um empate fará com que os "Meninos do Pré-mirim" terminem a primeira fase na liderança do Grupo C e se credenciem para enfrentar o segundo colocado do Grupo A, que contém o Fluminense, nas quartas de finais. Atualmente, o cruzmaltino lidera sua chave.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco (texto), Reprodução Facebook (foto)