Fellipe Bastos: 'O Vasco tem sempre que brigar lá em cima'

Sexta-feira, 31/05/2013 - 10:32

Nada melhor do que uma vitória para apagar o vexame contra o São Paulo, no Morumbi, na última quarta-feira. É com esse pensamento que o volante Fellipe Bastos se prepara para o duelo do Vasco contra o Vitória, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador acredita que um bom resultado diante do clube baiano pode ser importante para o time esquecer de vez a derrota por 5 a 1 contra o São Paulo.

- O Vasco tem sempre que brigar lá em cima. Essa derrota dói nos torcedores e na gente. Para o jogo de sábado temos que entrar com a faca nos dentes para esquecer a situação. Entrar ligado o tempo todo. Mentalmente forte para conquistar o resultado. É um jogo importante fora de casa. É um jogo que dá moral para a gente. Sair para jogar contra o Atlético e Bahia com tranquilidade - disse Fellipe.

O Vasco acumula uma vitória (1 a 0 contra a Portuguesa) e uma derrota na competição. Por isso, os jogadores não tratam o resultado como algo que pode abalar o restante da participação do clube no Campeonato Brasileiro.

- Não tem nada perdido. O campeonato esta começando. Sabemos que somos capazes de reverter. Isso é o bom do futebol. Na sequência você tem a oportunidade de mudar e mostrar que tem condições - acrescentou o volante.

A principal queixa do comandante Paulo Autuori foi o fato de o time perder a concentração após sofrer o primeiro gol do São Paulo. Tanto que o time do Morumbi aproveitou a bobeira dos cariocas para abrir 4 a 0 entre os 15 e os 29 minutos.

- A gente conversa que temos de aprender com a derrota, porque doeu. Principalmente pelo placar que foi. Sabíamos que poderíamos sair com um resultado melhor. Mas é um sentimento que temos que ter dentro da gente. Temos que saber que as coisas só acabam no fim. Temos de manter sempre a regularidade para não voltar a acontecer isso.

Após treinar em São Paulo depois da derrota nesta quinta-feira, o Vasco trabalha na Bahia nesta sexta, véspera da partida contra o Vitória. A bola rola no Barradão às 18h30m deste sábado.

Fonte: GloboEsporte.com