Vasco volta atrás e marca da Eletrobras será mantida na camisa por mais 1 ou 2 jogos

Terça-feira, 28/05/2013 - 21:18

A ideia inicial da diretoria era encerrar no jogo contra a Portuguesa, no último sábado, a exposição da marca da Eletrobras. No entanto, o clube decidiu manter o nome de seu patrocinador master na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Dessa forma, embora o contrato tenha sido rescindido em fevereiro, o uniforme vascaíno na segunda rodada do Brasileirão será o mesmo.

De acordo com o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, a decisão de manter a logomarca da Eletrobras poderá se estender a mais um ou dois jogos. Tudo vai depender do planejamento do departamento de marketing em relação a qual marca será exibida em seguida.

- Realmente o planejamento era exibir a Eletrobras pela última vez no sábado passado. Mas decidimos manter porque ainda estamos planejando essa transição. Pode ser que seja estampado algo em relação ao novo plano de sócios. Enquanto isso não é concretizado, vamos seguir como está - explicou.

A opção por manter a Eletrobras mais algumas semanas também tem a ver com a logística da confecção dos uniformes. No último sábado o Vasco lançou sua nova camisa. Então o lote de material enviado ao clube está todo com o nome da empresa estatal.

Enquanto isso, o Vasco negocia a assinatura de contrato com um novo patrocinador master. A montadora Nissan é apontada como uma possível parceira, em acordo que pode ser sacramentado em julho.

Fonte: GloboEsporte.com