Autuori minimiza salários atrasados e avisa: 'Vou defender até a morte esse clube. Não somos coitadinhos'

Terça-feira, 28/05/2013 - 21:07

Paulo Autuori, técnico do Vasco, demonstrou irritação ao ser perguntado na Rádio Manchete sobre salários atrasados no clube. O treinador respondeu dessa forma:

"Pô, mas é só o Vasco? Não vamos falar disso, eles estão fazendo as coisas na boa, nós vamos acreditar porque os sinais estão vindo. Tocar nisso agora é muito fácil, não vou aceitar isso em momento inoportuno, na hora que acontecer, vou ser o primeiro a falar disso, o primeiro a cobrar porque há um compromisso comigo a partir do mês seis, antes disso se eu cobrar agora sou hipócrita."

Autuori disse que defenderá o Vasco até o fim, mas declarou que quer fim nos atrasos salariais:

"Em relação a isso, tem situações que eu não tenho nada a ver com os outros clubes, mas não vamos botar Vasco, Vasco e Vasco. Já te falei que não vou aceitar isso de nenhuma maneira, vou defender até a morte esse clube. Não somos coitadinhos, eu sou o primeiro a pedir que esse histórico acabe, e tem que acabar, se não acabar, a coisa vai ficar difícil e complicada, eu não vou aceitar, já falei isso. Nesse momento, de maneira nenhuma vou permitir que nenhum de nós, nem de fora, se toque nesse tema porque não é o momento."

Fonte: Supervasco