Vascaínos já começaram a comprar nova camisa neste sábado, mas só poderão retirá-la em junho

Sábado, 25/05/2013 - 16:15

Mesmo ainda sem sem poder ver os novos uniformes do Vasco de perto, um bom número de torcedores já garantiu a compra das camisas que serão usadas na temporada 2013. As vendas começaram neste sábado, em São Januário, mas os compradores receberam uma senha e só poderão retirar os produtos a partir do dia 8 de junho.

Segundo o gerente da loja, que disse não poder informar o número das vendas, a quantidade comercializada foi boa, quase batendo a cota de 540 camisas disponibilizadas nesta primeira remessa. A expectativa é que o estoque seja esgotado quando a torcida for finalmente apresentada às novas vestimentas.

A camisa só será exposta por completa na loja do clube após o término da partida contra a Portuguesa, na Colina. Na ocasião, os jogadores vestirão os novos uniformes durante o confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

- Pelo amor ao time nós compramos. As camisas do Vasco costumam ser bonitas, compramos sem ver mesmo - disse o torcedor Carlos, vendedor de 28 anos.

Os preços dos itens variam entre R$179 e R$199, dependendo do modelo. Entre os detalhes dos novos uniformes estão o primeiro escudo da história do Vasco nas costas, as bandeiras de Brasil e Portugal no lado interno da gola, uma citação aos 115 anos do clube e oito estrelas douradas simbolizando os principais títulos (quatro Brasileiros, Terra e Mar, Sul-Americano, Mercosul e Libertadores).

Fonte: Lancenet