René Simões confirma: 'André está contratado'

Quarta-feira, 22/05/2013 - 19:20

O Vasco acertou os últimos detalhes da contratação do atacante André, que chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato. A diretoria ainda analisa se será possível apresentá-lo no mesmo dia.

- O André está contratado. O jogador desembarca amanhã (quinta-feira) de manhã no Rio, e se for possível, também faremos a apresentação amanhã - disse René Simões, diretor de futebol do clube, logo após o julgamento de Carlos Alberto.

O contrato do jogador será somente até o fim do ano, mas o Vasco ainda negocia com o Atlético-MG para conseguir prorrogar esse vínculo até junho de 2014.

No acordo ficou decidido que o Santos, que tem contrato de empréstimo com o atacante até o fim do ano, pagará 25% do salário dele, que é de R$ 200 mil.

Ainda em São Paulo, André passou o dia resolvendo os detalhes finais da mudança para o Rio de Janeiro, reunido com seus representantes. Na terça-feira, ele realizou o último treino pelo Santos e se despediu dos companheiros e funcionários do clube.

O Vasco iniciou contatos com o Santos por André há cerca de três semanas, mas vinha mantendo as negociações em sigilo, até porque o atacante ainda estava envolvido nas finais do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancenet