Beach Soccer: Vasco perde para o Sport na semifinal e deixa a Copa Brasil: 3 a 2

Sábado, 18/05/2013 - 13:29

Em partida disputada neste sábado (18/05), em Manaus (AM), o Vasco foi derrotado pelo Sport na semifinal da Copa Brasil por 3 a 2. O Gigante da Colina disputará o 3º lugar no domingo (19/05) contra o Sampaio Corrêa-MA. Flamengo e Sport farão a final.

Fonte: NETVASCO


Sport surpreende Vasco

Em jogo duro, o Sport de Recife venceu o confronto do jogo principal do dia contra o Vasco da Gama por 3x2. As duas equipes começaram o primeiro período se estudando, o Vasco, mais cansado por um exaustivo jogo na sexta-feira (18) estava claramente se poupando em campo. O Sport tomou mais a iniciativa de ataque e não teve do que se arrepender.

Gleidson dominou a bola na frente do gol e mandou um chute forte e rasteiro para abrir o placar para a equipe pernambucana no primeiro período. Vasco 0x1 Sport.

O gol pareceu ter abatido os cariocas que se perderam em campo, Gleidson aproveitou o erro do seu marcador e mandou mais uma certeira para o gol, com o goleiro vascaíno mal posicionado, ainda no primeiro período. Vasco 0x2 Sport.

No fim do primeiro período, o Vasco conseguiu descontar com o craque do time, Bruno Xavier que cobrou tiro livre direto para o gol,e marcou. Vasco 1x2 Sport.

Bruno Xavier, novamente marcou no início no segundo período e colocou fogo na partida. Vasco 2x2 Sport.

O terceiro período foi o mais disputado entre as equipes, que até apelaram para jogadas mais duras. No entanto, quem se saiu melhor foi o Sport, que com um golaço de Carlos André sacramentou a classificação pernambucana, cobrando um chute livre direto do campo de defesa do Sport, que entrou no canto esquerdo do gol vascaíno. Fim de jogo, Vasco 2x3 Sport.

Vasco e Sport protagonizaram uma das semi-finais do Beach Soccer 2013


Fonte: A Crítica