Beach Soccer: Vasco vence Urubu por 7 a 6 e se classifica em 1º no grupo na Copa Brasil

Sexta-feira, 17/05/2013 - 23:09

Em jogo realizado na noite desta 6ª-feira (17/05) em Manaus (AM), o Vasco derrotou o Flamengo por 7 a 6 pela 1ª fase da Copa do Brasil de Beach Soccer. O resultado fez com que o Gigante da Colina terminasse em 1º lugar no grupo, com 3 vitórias.



Fonte: NETVASCO (texto), Divulgação (foto)


Beach Soccer: Vasco vence Flamengo de virada na Copa Brasil e garante liderança do grupo A

Tem que respeitar o time campeão mundial! Na noite dessa sexta-feira (17) no Coliseu Arena, em Manaus o Vascão manteve seus 100% de aproveitamento na Copa do Brasil 2013. Segundo a Polícia Militar do estado do Amazonas, 30 mil pessoas acompanharam a partida.

O adversário da vez era o Flamengo, e o Vasco se impôs desde o início da partida, jogou melhor, mas no fim do primeiro tempo após duas bobeadas da defesa, André Nascimento aproveitou e o rubro-negro em menos de 30 segundos fez 2 a 0 no placar.

Após um primeiro período onde as equipes se estudaram, o Vasco teve que partir pra cima em busca do resultado. E logo no início do segundo período o Vasco diminuiu o placar, mas nem deu tempo de comemorar, pois logo depois o Flamengo ampliou e fez 3 a 1 no placar.

Nada que abalasse o clube cruzmaltino, mesmo com os gritos de 'olé' da torcida do Flamengo, o Vasco continuou atacando e com dois gols de Lucão, o Vascão empatou a partida.

Mas novamente o Flamengo não deu nem tempo do Vasco comemorar, e novamente com André Nascimento, o time da Gávea fez 4 a 3. Jogo pegando fogo, bastante truncado, e no fim do segundo período, Vascão empata novamente, 4 a 4.

Na volta do terceiro período, a torcida do Vasco simplesmente calou a rubro-negra, e empurrados pela massa cruzmaltina, virou a partida, 5 a 4. Parecia que o Vasco abriria vantagem, só parecia, logo depois o Flamengo empata novamente, 5 a 5.

Faltando menos de dois minutos para o fim da partida o Vasco atropelou o Flamengo, com dois gols de Boquinha, o Vasco fez o sexto e um golaço no sétimo (recuperação de bola após a saída de bola adversária e golaço por cobertura de sua própria quadra) e fechou o caixão do urubu. Final, C.R. Vasco da Gama 7 x 6 C.R. Flamengo, que descontou no último minuto através de uma cobrança de pênalti efetuada por Fred Cabral.

Vascão classificado em primeiro no Grupo A para as semifinais e fica na espera do seu adversário que será o primeiro colocado do grupo B.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco