Rodrigo Dinamite fala sobre passagem pelo Duque de Caxias e diz que está analisando propostas

Sábado, 18/05/2013 - 12:22

Com um futuro indeciso na Colina História e com o contrato se encerrando com o Vasco dia 30 de dezembro de 2013, Rodrigo Dinamite, filho do atual presidente, deverá ser emprestado novamente dentro dos próximos dias. O futuro? Continuar no Rio ou jogar em Portugal.

Rodrigo Dinamite busca a cada dia mais se encontrar no futebol. Tentou no Duque de Caxias no começo do ano, mas infelizmente, uma série de documentações o prejudicaram e ele não conseguiu entrar em campo pela Taça Guanabara e foi relacionado para apenas alguns jogos da Taça Rio. Acabou ficando fora dos planos do técnico caxiense Mário Marques.

Confira o rápido bate-papo com o jogador:

Só dá Vasco: Infelizmente, no início do ano, pelo Duque de Caxias, você teve alguns problemas de documentação na Taça Guanabara e foi relacionado para apenas alguns jogos da Taça Rio. Primeiramente, como você avalia essa sua rápida passagem pela equipe caxiense?

Rodrigo Dinamite: - Foi uma passagem em que eu aproveitei cada dia de trabalho, me dediquei ao máximo e busquei o meu espaço. Infelizmente não tive a oportunidade que precisava, pois tenho a certeza de que iria fazer um bom trabalho em campo e ajudar muito. Mas espero em breve estar jogando.

Você iniciou a sua carreira no Vasco jogando de 2009 até 2012. Chegou a atuar pelo sub-17 e pelo sub-20. Como você analisa esse seu começo no futebol e o que você levou de aprendizado desses anos?

- Levo de aprendizado que o Vasco tem uma camisa que pesa muito e que sempre tem que ser respeitada independente com quem jogue, nao é atoa que é chamado de Gigante da Colina. Graças a Deus pude aprender muito com os profissionais da melhor qualidade que trabalham no clube.

Você voltou ao Vasco agora e deverá ser emprestado novamente. Inclusive, já tem propostas de clubes do Rio de Janeiro e de Portugal. No momento, você pensa em procurar novos ares, saindo da cidade maravilhosa? Ou pensa em continuar por aqui mesmo?

- Ainda estou analisando as propostas para definir o que será melhor pra mim futuramente.

Seu contrato vai ser encerrado no dia 30 de dezembro de 2013. Você já pensa em possívelmente renovar com o Vasco ou prefere esperar o seu rendimento durante o ano para falar sobre o assunto?

- Agora eu só penso em trabalhar, em ter oportunidades de jogar no clube para o qual irei, pois tenho confiança no meu potenciar e sei que posso ser muito útil. Depois é esperar ate o fim do ano para falar neste assunto de contrato com o Vasco.

Tendo o Vasco no sangue, pretende um dia ainda jogar no Vasco e ser um grande ídolo?

- Sempre tive o sonho de jogar em São Januário com a torcida gritando o meu nome. Mas agora só penso em me preparar e jogar em um bom clube para mostrar o meu valor.

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco