Dinamite fala sobre a Seleção na Copa de 1982 e revela frustração por não ter sido titular

Segunda-feira, 13/05/2013 - 22:22

A partir de amanhã você poderá começar a juntar os selos para garantir a camisa retro oficial da Seleção Brasileira de 1982. Não perca tempo e corra até a banca mais próxima para completar a sua coleção das Camisas Míticas do LANCE!. E para adquirir essa verdadeira relíquia é muito fácil: basta colecionar os 15 selos publicados diariamente na capa do L! e, por R$39,90, trocar por uma camisa exclusiva da seleção de 82, produzida em malha 100% algodão e com escudo bordado. E o diário ainda irá divulgar 5 selos curingas para que você não fique de fora dessa promoção, caso perca algum selo numerado.

O ex-jogador Roberto Dinamite estava na Copa de 82, na Espanha, e acredita que a derrota para a Itália aconteceu devido a um certo excesso de autoconfiança.

- Era um time muito seguro, formado por jogadores experientes. Éramos um grupo muito confiante de que o resultado iria acontecer. Conforme as vitórias vinham surgindo, via-se que o torcedor e a imprensa, de um mudo geral, ficavam cada vez mais eufóricos. Acho que toda essa empolgação pode ter ajudado a gente a perder o foco. O final, todos conhecem e, infelizmente, tivemos a derrota contra a Itália, analisa.

Dinamite confessa que se sente um pouco frustrado por não ter conseguido ser titular dessa seleção.

- Perdendo um pouco a humildade, a minha presença poderia contribuir mais ainda. Mas é o que eu digo: enquanto estávamos ganhando, eram os jogadores que estavam atuando e, quando o time perdeu, perderam todos. No entanto, isso faz parte da vida do esportista. Mas a minha opinião e essa: o Brasil perdeu para ele mesmo, conclui.

Agora é com você. Fique ligado e amanhã corra até as bancas para completar a sua coleção de Camisas Míticas do LANCE! com essa joia do futebol, a camisa da Seleção Canarinho de 82!

O artilheiro Roberto Dinamite, que participou da Copa de 82 com a camisa exclusiva da promoção do Lance!


Fonte: Lance