Aguardando definição do futuro, Rodrigo Dinamite treinou em São Januário nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 16/05/2013 - 14:36

Emprestado no início do ano para o Duque de Caxias, o meia Rodrigo Dinamite, filho do presidente Roberto Dinamite, está de volta ao Vasco. No entanto, o jogador, que tem contrato com o Cruz-Maltino até o final deste ano, não faz parte dos planos do clube e deve ser negociado. Rodrigo tem propostas de equipes do Brasil e de um time de Portugal.

Rodrigo Dinamite postou em seu Facebook, na tarde da última quinta-feira, uma foto onde aparece treinando no gramado de São Januário e escreveu:

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir".

O meia está treinando na Colina juntamente com outros jogadores que serão negociados pela diretoria do Vasco. Entre eles estão o lateral Thiago Feltri, que tem desperta interesse da Portuguesa, o zagueiro André Ribeiro e o atacante Romário, que tem proposta do Guangzhou R&F, da China, e recebeu sondagens de clubes do Leste Europeu. O horário das atividades é sempre no turno oposto ao que treina o elenco profissional.

Apesar de ter sido emprestado pelo Vasco ao Duque de Caxias para "ganhar experiência", Rodrigo Dinamite, que chegou ao clube em janeiro, não chegou a entrar em campo nenhuma vez pela equipe e foi relacionado para apenas alguns jogos da Taça Rio.

Assim como o pai, Rodrigo iniciou sua carreira no Vasco. Ele ficou de 2009 a 2012 no clube e passou pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do Gigante da Colina.

Fonte: Lancenet