Diretor do Inter nega proposta do Vasco por Cassiano

Segunda-feira, 13/05/2013 - 17:20

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do atacante Cassiano, do Internacional, para a disputa do Brasileirão 2013. Para comentar sobre o interesse do clube carioca no centroavante, a equipe do Yahoo!Esporte Interativo, de forma exclusiva, entrou em contato com o diretor de futebol do Internacional, Luis César Souto de Moura.

O dirigente revelou que até o momento nenhuma proposta chegou ao Colorado, mas também afirmou que a diretoria pode avaliar caso alguma coisa chegue no Beira-Rio. Além disso, Souto de Moura enfatizou que o Inter está no mercado para comprar e não para vender atletas.

"Não, nesse momento o Inter está no mercado comprando, não vendendo. Podemos avaliar qualquer tipo de proposta, mas não chegou nada ainda oficial. Pelo menos para mim, para a diretoria de futebol, não chegou. Pode ter chegado para o nosso diretor-executivo Newton Drummond. Teremos uma reunião hoje à tarde e aí saberemos se tem alguma novidade", garantiu o diretor.

Os dirigentes do Internacional já declararam que estão no mercado tentando contratar um meio-campo articulador e um atacante velocista. Os dois jogadores que irão chegar são um pedido especial do técnico Dunga.

Já o Vasco da Gama está a procura de nomes para reforçar o plantel para a sequência da temporada. Segundo especulações, Renê Simões, diretor-executivo do Cruzmaltino, deseja anunciar dois novos nomes ainda nesta semana. Um goleiro experiente, dois zagueiros, um meia de qualidade e um atacante são os principais alvos.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo