Juvenil: Vasco perde para Inter de Milão e deixa Torneio Città di San Bonifácio

Terça-feira, 30/04/2013 - 17:31

A equipe juvenil do Vasco da Gama entrou em campo na tarde desta terça-feira (30/04) para enfrentar a Inter de Milão pelas semifinais do Torneio Internacional Città di San Bonifácio. A imprensa local tratava o jogo como o duelo das duas melhores equipes do campeonato. Isso porque ambas chegaram a essa fase da competição com 100% de aproveitamento.

Apesar de jogar bem e pressionar bastante o clube italiano, os vascaínos não conseguiram transformar as chances criadas em gol e acabaram terminando o primeiro tempo perdendo pelo placar de 2 a 0. Os dois gols do time de Milão na etapa inicial saíram aos 13 e aos 27 minutos.

Ciente de que precisaria aproveitar as chances criadas para conquistar o empate e tentar a vitória em cima da Internazionale, o Vasco voltou para a etapa final ligado e com uma vontade ainda maior de vencer. Isso, porém, não, foi suficiente para furar o bloqueio do time italiano, que não passou nenhum sufoco na etapa final.

Com a derrota, o Gigante da Colina irá esperar o resultado da decisão entre Inter e Barcelona ou Atalanta (ITA) para saber em qual posição terminará no Città di San Bonifácio. Se o campeão for o clube de Milão, o cruzmaltino terminará na terceira colocação. Caso o título fique com algum dos outros dois clubes, que jogam daqui a pouco, o Vasco ficará na quarta posição.

Jogos do Vasco na competição:

27/04- Vasco 1 x 0 Juventus (ITA)- Bruno Cosendey 28/04- Vasco 4 x 1 Sambonifacese (ITA)- Caio Monteiro, Leandro Muriqui, Kanu e Bruno Cosendey 29/04- Vasco 3 x 0 Hellas Verona (ITA)- Caio Monteiro, Marquinhos e Leandro Muriqui
30/04- Vasco 0 x 2 Inter de Milão

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco