Leonardo e Robinho treinaram com o grupo vascaíno na reapresentação

Segunda-feira, 13/05/2013 - 17:09

Os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta segunda-feira, após a folga de Dia das Mães. O grupo realizou um treino regenerativo sob o comando do preparador Gilvan Santos. Pela primeira vez, Robinho, que foi contratado em fevereiro, treinou com bola ao lado dos companheiros. Leonardo, recuperado de tendinite nos dois tornozelos, também voltou às atividades com o grupo.

O elenco cruz-maltino vai treinar durante toda a semana em São Januário. Na sexta-feira, após atividade realizada pela manhã, o grupo vai viajar para Florianópolis, onde, no sábado, a equipe enfrenta o Figueirense, em mais um amistoso. Esse deve ser o último jogo antes da estreia no Campeonato Brasileiro, inicialmente marcada para o dia 26 de maio, contra a Portuguesa.

O primeiro jogo no Brasileirão, no entanto, pode ser antecipado para o dia 25, já que São Januário vai ser cedido à FIFA para local de treinos de seleções que vão disputar a Copa das Confederações.

Durante a competição internacional, inclusive, outros dois jogos marcados para a Colina devem mudar de local: contra Atlético-MG (quinta rodada) e Bahia (sexta rodada). Devido à boa impressão que o grupo teve de Juiz de Fora, durante a última semana, existe a possibilidade de que essas duas partidas sejam realizadas na cidade mineira.

Fonte: Manchete Online