André Ribeiro, Thiago Feltri, Marlone e Leonardo podem deixar o Vasco

Segunda-feira, 29/04/2013 - 19:06

Enquanto tenta a contratação de alguns jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco cuida também da lista de jogadores que serão dispensados ou envolvidos em alguma negociação. A relação já possui alguns nomes. O zagueiro André Ribeiro, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o apoiador Marlone e o atacante Leonardo estão na berlinda e deverão deixar o clube.

O técnico Paulo Autuori afirmou nesta segunda-feira que o elenco terá algumas baixas e que isso deverá acontecer o mais rapidamente possível.

- Ocorreram algumas reuniões e os jogadores sabem, alguns chegarão e outros irão sair. É preciso fazer as coisas com dignidade, olhando nos olhos de quem for sair. Será assim que vou fazer e isso tem de acontecer em breve, para que eles tenham tempo de buscar algo para o Brasileiro - disse.

André Ribeiro foi contratado no começo do ano, chegou a ter algumas oportunidades na Taça Guanabara, mas não agradou. Já Feltri, no Vasco desde 2011, perdeu espaço com a chegada de Yotún. Além disso, Nei tem atuado na esquerda, assim como Wendel, improvisadamente.

No caso de Marlone, a ideia da diretoria é colocá-lo em outro clube por empréstimo para que ele possa ganhar experiência. Em relação a Leonardo, os problemas físicos constantes fizeram com que ele perdesse espaço no elenco. Emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano, poderá ser repassado caso surja interessados. Para a função de centroavante, Autuori já conta com Tenorio, Edmilson e Romário.

Outros nomes têm sido encarados em São Januário como moeda de troca. É a situação do atacante Tenorio. O equatoriano tem sido oferecido em algumas negociações. Para o Palmeiras, por exemplo, foi incluído em uma possível transferência de Maikon Leite para a Colina.

Fonte: Extra Online