René promete reforços: 'Com certeza antes do início do Brasileiro teremos novidades'

Quinta-feira, 09/05/2013 - 21:09

René Simões chegou ao Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG) quando o Vasco terminava seu treino, na tarde desta quinta-feira. Pelo menos no que diz respeito a informações oficiais, o diretor executivo não trazia muitas novidades em relação a contratações. Segundo ele, as negociações estão caminhando, mas deixou claro que o procedimento é não falar nomes.

- Com certeza antes do início do Brasileiro teremos novidades. Antes da abertura da janela europeia vamos ter algumas coisas. Vamos ter paciência, não dá para falar muito porque causa transtornos. De repente alguém fala alguma coisa e toca num assunto que não deve tocar - afirmou.

René Simões não quis comentar nomes como os do atacante Henrique, que disputou o último Paulistão pelo Mogi Mirim, e o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará.

- Eu nunca falo em nomes ou clubes, e isso já nos causou um grande transtorno. Conversei com presidente do Ceará. Agora ele está tranquilo, vai levar seu trabalho e nós vamos levar o nosso aqui - explicou.

Até o momento o Vasco oficializou duas contratações para o Campeonato Brasileiro. O atacante Edmilson e o meia Alisson devem estrear pelo clube no amistoso contra o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora.

Fonte: GloboEsporte.com