Paulo Autuori: 'Ajudar no ressurgimento do Vasco vai ser muito mais prazeroso do que qualquer título'

Quinta-feira, 09/05/2013 - 00:35

Após passar por diversos clubes brasileiros, Portugal, Peru, Japão e até pelos Emirados Árabes, o técnico Paulo Autuori assumiu o Vasco da Gama em março de 2013. Treinando o time do coração, Autuori tem a missão de reerguer o clube carioca, que passa por dificuldades financeiras.

No programa "Zico na Área", que vai ao ar nesta quinta-feira (09/05), às 20h, na TV Esporte Interativo, o técnico foi enfático:

"Se depender de mim, eu não vou aceitar a vinda de qualquer jogador, eu prefiro olhar para a base. Ajudar no ressurgimento do Vasco vai ser muito mais prazeroso do que qualquer título em uma situação mais favorável", afirmou.

Confira o trecho do programa:



Além de Vasco, Paulo Autuori, Zico e o jornalista Henrique Marques conversaram sobre os títulos conquistados pelo técnico no Brasil, como o Campeonato Brasileiro de 95 pelo Botafogo e a Taça Libertadores de 97 pelo Cruzeiro, as passagens pelo mundo árabe e debateram sobre as oportunidades para técnicos brasileiros trabalharem no exterior. O "Zico na Área" com Paulo Autuori vai ao ar nesta quinta-feira (09/05), às 20h, na TV Esporte Interativo.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo