Autuori acha vantajoso ficar uma semana longe do Rio, mas não mais do que isso

Terça-feira, 07/05/2013 - 15:30

Paulo Autuori demonstrou empolgação com essa semana que o Vasco ficará fora de casa, o treinador, comemorou o momento por conta da quebra da rotina, da chance de ficar ainda mais próximo de seus comandados, e principalmente por só se tratar de uma semana, pois já se declarou extremamente contra a ficar distante em períodos longos.

“A vantagem é que vamos estar juntos, é importante isso, vem jogadores novos, sair um pouco da rotina, vai ser uma semana puxada em termos de treinamento, parte de alimentação, e de repouso vai ser muito importante. Só quero passar uma semana, sou totalmente contra os períodos longos, então uma semana com jogo no final de semana já em satisfaz”.

O treinador também reconheceu o esforço da diretoria vascaína em quitar os salários dos jogadores e funcionários, e declarou que só sairia do Rio após tudo estar acertado.

“Jamais sairia com jogadores com problemas pra resolver em casa, pois lá eles só estariam fisicamente porque mentalmente não, agora pode dar uma tranqüilizada”.

O Vasco passa uma semana em Juiz de Fora, e no sábado (11/05), já tem um amistoso marcado contra o Tupi FC, no estádio da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Fonte: Super Rádio Tupi