Paulo Autuori recebeu a visita do ex-zagueiro Wilson Gottardo nesta 5ª em São Januário

Quinta-feira, 02/05/2013 - 19:35

O ex-zagueiro Wilson Gottardo esteve nesta manhã de quinta-feira em São Januário para visitar o seu ex-treinador Paulo Autuori. Os dois foram campeões Brasileiro em 1995 pelo Botafogo, na final contra o Santos. Gottardo, hoje com 49 anos, se dedica apenas a função de treinador desde 2009 - antes ele chegou a trabalhar como empresário.

O último clube de Gottardo foi o Bonsucesso no Carioca do ano passado - ele dirigiu o time do subúrbio do Rio de outubro de 2011 a fevereiro de 2012. No momento, ele é aluno do curso da Escola Brasileira de Futebol (EBF, ligada à CBF) e da PUC-Minas.

- Desde que o Paulo voltou ao Brasil ainda não o tinha encontrado. Vim acompanhar o treino, dar um abraço e conversar um pouco com um treinador que é uma das grandes referências da minha carreira - diz o ex-zagueiro, que esteve ao lado de Ricardo Gomes no último jogo do Vasco no Estadual, contra o Madureira.

Como parte da carga de estudos do curso, Gottardo está em estágio no sub-20 do Vasco. Ele precisa cumprir 30 horas nos treinamentos em Itaguaí, com o diretor Mauro Galvão e o treinardo Sorato, dos juniores.



Fonte: GloboEsporte.com