Em entrevista ao site da Força Jovem, Abedi relembra sua passagem pelo Vasco

Quarta-feira, 08/05/2013 - 10:21

Em entrevista exclusiva para o Site Oficial da FJV, o meio de campo Abedi, que atualmente joga na Cabofriense, mostra todo o seu amor e carinho pelo C.R. Vasco da Gama, a sua eterna gratidão pela torcida e a admiração em especial pela FJV, que fez uma música em homenagem ao seu menino que sofreu um erro médico.

Site FJV: O que representa e representou, jogar no C.R. Vasco da Gama para você?

Abedi: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a oportunidade em ser entrevistado para o site oficial da FJV, e demonstrar todo o meu profundo apreço e respeito pelo C.R. Vasco da Gama e em especial pela nação Vascaína. A minha melhor época foi quando atuei pelo Vasco e sonho em encerrar a minha carreira ainda vestindo a camisa do Gigante da Colina e conquistando um título para ficar eternamente gravado na gloriosa e magnífica história deste clube!

Site FJV: Qual a música que ficou eternizado em seu coração quando vc atuava no Vasco?

Abedi: Sem dúvida nenhuma, foi o momento em que passei a maior provação da minha vida, sobre o meu acidente com o meu filho Robinho, que graças a DEUS, com a força e apoio de toda a nação Vascaína, e quando a FJV em especial cantava: "iiiii Deus vai curar o seu filho Abedi ', me levava às lágrimas e eu suava sangue em campo, para levar o Vasco as vitórias!

Site FJV: Pretende atuar por mais quanto tempo?

Abedi: Sou completamente caseiro, tenho família e filho, e me cuido muito e com a força e proteção de Jesus Cristo, tenho completa ciência de atuar por mais 4 ou 5 anos, em ritmo profissional, sem problema algum, pois a minha estrutura genética me ajuda muito,e eu me machuquei muito pouco na minha carreira e nunca tive uma contusão mais séria em toda a minha carreira profissional.

Site FJV: O que representa a FJV para você?

Abedi : A FJV é sem dúvida nenhuma uma torcida única e inigualável, seja em matéria de festas ou de forma de torcer, nunca antes igualada seja nos estádios do Brasil ou em qualquer competição internacional que o Vasco esteja disputando.

Site FJV: Deixe um recado para toda a nação Vascaína e em especial a FJV.

Abedi: Estou muito emocionado em conceder esta entrevista e foi uma realização pessoal, além da profissional, pois sempre tive o costume de acessar o site oficial da FJV, na internet, seja nas concentrações ou em casa mesmo. Sempre acompanhei o trabalho de vocês e gostaria de externar o meu mais sincero agradecimento pela oportunidade que a mim foi concedida por vocês, e assumo um compromisso, que se puder votar a vestir a camisa do Vasco da Gama, assumo um compromisso público de me dedicar 200 % em campo, para levar o time a vitória e aos títulos!

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco