Força Jovem emite nota em que alega ter encontrado Carlos Alberto alcoolizado

Sexta-feira, 05/04/2013 - 22:21

Definitivamente a relação entre torcida e time não anda das melhores no Vasco. Após convocar os vascaínos ao ato "Público Zero", no qual desejam que ninguém compareça ao jogo deste domingo, contra o Friburguense, em São Januário, a Força Jovem, principal organizada do clube, emitiu nota denunciando o apoiador Carlos Alberto de estar alcoolizado numa casa noturna na noite desta quinta-feira.

A "FJV" alega ter feito uma cobrança ao jogador e o mesmo teria alegado que está "há nove meses sem receber". Eles exigem a dispensa do atleta do Gigante da Colina.

Confira a íntegra a nota da Força Jovem:

"O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem a público manifestar o seu repúdio ao jogador Carlos Alberto por estar na noite totalmente alcoolizado.

Ele foi visto pelo nosso Presidente Bruno Fet, que por sua vez foi pedir satisfação a ele e o mesmo disse que não recebe salário a 9 meses, e ouviu de resposta do nosso presidente que se ele não tava satisfeito que fosse embora do Vasco.

Quem também estava era o Edmundo que presenciou tudo que aconteceu no estabelecimento!!

Abaixo desta nota mostramos uma foto do Carlos Alberto na noite, e as palavras ditas do Carlos Alberto para o nosso Presidente e a resposta do mesmo para ele!!

A torcida do Vasco sofrendo com esta situação, o Vasco último colocado da tão difícil Taça Rio, e o Carlos Alberto totalmente embriagado na noite carioca, isto mesmo, este é nosso jogador camisa 10 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Agora o que nosso querido Presidente Roberto Dinamite vai fazer a respeito disto!!! Sorrir???? Deixar passar???? Ou mostrar para este projeto de atleta (de atleta não tem nada), que ele joga no Vasco da Gama, que tem que ter respeito com a torcida do Vasco, o mínimo a se fazer agora é mandar este cidadão embora do nosso Club, que nunca mais ele vista a nossa camisa, ainda mais a 10 senhor Presidente Dinamite, a 10 que o senhor tanto honrou e deu alegria a nossa torcida.

Pedimos em caráter de urgência que Carlos Alberto seja mandado embora e que nunca mais use a Cruz de Malta no peito, porque ele não merece e nunca mereceu vestir esta camisa!!!

A Família FJV está de olho, e ninguém vai manchar ou jogar o nome Vasco da Gama no lixo.

Vasco é nossa vida, nosso sangue, mexeu com o Vasco, esta mexendo com a Força Jovem.

Atenciosamente,

Diretoria do FORÇA JOVEM VASCO [OFICIAL]"

Ainda no postagem, há um relato do presidente da torcida, conhecido como Bruno "Fet": "Olha que coisa linda! A gente sofrendo com toda essa situação e a nossa liderança dentro do grupo curtindo a noite. Encontrei esse sujeito ontem na noite e ele não conseguia nem falar direito. Totalmente alcoolizado. Sabe o que ele falou? Que está sem receber e quando pega na bola não sabe para quem tocar. Minha resposta foi: f... Mete o pé, seu comédia! Aqui é Vasco da Gama!”

Fonte: Lancenet