Em nota, Força Jovem pede 'público zero' no domingo e renúncia de Dinamite

Quinta-feira, 04/04/2013 - 19:42

Convocação Oficial da FJV por "Público Zero" no Domingo

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua Assessoria de Imprensa, pedir em caráter emergencial a renúncia do Presidente Roberto Dinamite, do 1o. VP Geral Antônio Peralta, do Presidente da Assembléia Geral Olavo de Carvalho, do Diretor Geral Cristiano Koehler e do Diretor Executivo de Futebol Renê Simões.

Os movimento recentes de uma pseudo-profissionalização do CRVG foi um ato orquestrado que aumentou de maneira significativa as despesas fixas do clube, sem uma contrapartida real no curto-prazo, e as boas e competentes pessoas que ainda restam, estão 'totalmente" sufocadas em um ambiente de gestão centralizado e que mostra-se cada vez mais incompetente e resultados.

Vários erros gritantes desta atual gestão podem ser relatados, mais entre os principais destacamos como as interrupções de pagamentos do Vasco-Barra e de ex-jogadores estão sendo resolvidos dentro da gestão a valores "claramente" estratosféricos,entre outros inúmeros exemplos de decisões tomadas "equivocadamente", pelo Presidente eleito com a chancela de pessoas a ele próximas e que sempre foram de sua confiança, que continuam se perpetuando dentro da gestão, visando somente obter lucros com o CRVG, como é de nossa ciência, os recentes aluguéis da sede de calabouço, aonde o dinheiro foi desviado e não entrou para o clube, como deveria ser.

As boas e raras coisas,como o novo programa de sócios do clube, até hoje não foi anunciado e se encontra sem previsão de data para atender a demanda da torcida em gerar receitas que seriam significativas.

Estamos cansados de tanta "desordem", pois assim as coisas vem sendo caracterizadas, coisas certas não sendo feitas ou finalizadas, e decisões equivocadas sendo resolvidas a toque de caixa onerando de uma maneira que o clube fica cada vez mais asfixiado financeiramente e ridicularizado na mídia e opinião pública nacional.

Por isto, o G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, convoca a todos os seus membros, componentes, sócios e simpatizantes, a comparecerem com a camisa oficial da torcida e a do Vasco branca, para poder protestar "pacificamente" no nosso estádio, em frente a social, aonde ficaremos com a nossa Bateria, Bandeiras e Faixas, honrando os nossos ancestrais, que construíram o nosso caldeirão com o seu dinheiro "suado e sofrido", demonstrando todo o sentimento verdadeiro do que é ser vascaíno.

A Diretoria da FJV, solicita que quem puder auxiliar neste evento de "amor, carinho e respeito" ao C.R.V.G., compareça e participe, pois não entraremos para ver o jogo, em represália aos jogadores e a toda Diretoria Executiva do clube e do Futebol, pela campanha "patética e ridícula".

Vamos fazer uma corrente "pacífica" e permanecermos abraçados e salvarmos o Vasco da Gama enquanto é tempo.

Necessitamos de uma gestão competente e de mudanças no comando urgente, não podemos nos dar o luxo e esperar 2014, pois do jeito que esta, será tarde demais.

Contamos com a sua presença e o apoio de todos os Vascaínos do Rio de Janeiro, Brasil e do Mundo!


Fonte: Site oficial da Força Jovem do Vasco