Força Jovem divulga nota sobre o protesto do último domingo em São Januário

Quarta-feira, 10/04/2013 - 06:32

Nota da FJV sobre o Protesto de Domingo em S. Januário

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Assessoria de Imprensa divulgar com extrema felicidade e a sensação do dever cumprido, que o "Protesto Público Zero" realizado no Domingo, 07/04/13, em São Januário, em frente as sociais do clube, antes do jogo Vasco x Friburguense, contou com cerca de 500 pessoas aproximadamente, e correu de forma "simples e transparente", não havendo qualquer tipo de ato hostil, brigas, confusões ou transtornos graves, como toda a Polícia Militar, GEPE, Choque e a mídia impressa e televisiva, pode acompanhar durante toda a nossa manifestação "pacífica".

O nosso principal e único objetivo foi alcançado, todo o movimento realizado pela FJV, foi no sentido de cobrarmos por um posicionamento competente da atual gestão do CRVG, democraticamente, sem qualquer tipo de violência, manifestando-se contra uma gestão que teve já 05 anos para apresentar resultados muito melhores dos que os resultados "patéticos e pífios" alcançados.

No nosso humilde entendimento, essa gestão está sendo marcada por um aumento absurdo de despesas, fixas e variáveis.

O atual quadro de funcionários é praticamente mais que o dobro do que uma empresa que fatura. Além disso a qualificação de muitos que ali estão, está muito abaixo de qualquer tipo de exigências para os cargos que muitos ocupam.

Isso onerou desde janeiro de 2013 ainda mais nossas obrigações, e sabem o que acontecerá?

Quando vendermos o nosso principal e único atleta, que esta sendo convocado com frequência para a Seleção Brasileira, o dinheiro estará 100% compromissado com atrasados e novos funcionários, visto que, já estamos com uma parcela "minima" de apenas 45% por cento do seu passe.

E pasmem, mais do que isso, há funcionários de confiança que torcem pelo nosso arqui-rival declaradamente, há funcionários ou prestadores de serviços que ali estão devida aos laços familiares ou aos laços políticos com o nosso presidente, como aconteceu recentemente em Volta Redonda, aonde foi esquecido um "casaco na arquibancada" que dentro possuía uma camisa oficial do nosso arqui-rival, e o mesmo funcionário de alto escalão do Futebol Profissional, deu uma desculpa esfarrapada ao nosso presidente e pegou o seus pertences preciosos.

Sendo notório do conhecimentos de todos que frequentam o vestiário profissional do clube, o time declarado deste funcionário que sempre atende a todos com a expressão "fechada e carrancuda", sem falar na marra do mesmo e agora entendemos o seu ponto de vista, uma vez que trabalha no time que é arqui-rival do seu clube de coração!

Exigimos a demissão "imediata" do envolvido neste "pífio e ridículo" acontecimento !

Por isso, o protesto "público zero" veio cumprir esse papel, além de mostrar "publicamente" que o tempo da atual "gestão" já se esgotou.

O Presidente Roberto Dinamite, o VP Geral Antônio Peralta, Sr. Olavo de Carvalho, Renê Simões, Cristiano Koehler, cada um em seus tempos, continuam armando " bombas atômicas ", de maior ou menor intensidade e os efeitos já serão sentidos a curto prazo!

Chega !

A paciência de todos os vascaínos do Rio de Janeiro, Brasil e do Mundo, já se esgotou e não dá mais para esperarmos que o rumo seja recuperado!

E não adianta apresentar como"cala - boca", 01 novo patrocínio, 01 ou 02 novos atletas, não adianta mais prometer, porque paciência tem limite e a nossa já se esgotou faz tempo!

Sempre que surge algo bom, isso no comando é visto como um problema, pois o que o nosso Presidente Roberto Dinamite deseja é a criação de uma nova dinastia no Vasco, mais isso não será aceito pelo bem maior do clube que são e sempre serão os seus torcedores!

Sabemos e conhecemos "infelizmente" o que as dinastias tornam-se no Vasco, tornam-se ditaduras em que o espírito democrático que tanto nos marcou em nossa história vai sendo destruído, assim como pessoas competentes e sérias.

Acabou e não dá mais para aturarmos tamanha irresponsabilidade, e voltamos novamente a pedir as renúncias de Dinamite, Peralta e Olavo, além das demissões de Renê e Cristiano politicamente e financeiramente, estaríamos dando 2 cortes fundamentais, mas antes de saírem que façam os cortes de despesas mandatórios e anunciados desde o 2º semestre de 2008, que retirem os familiares, parentes ou apadrinhados políticos do Presidente, lancem o novo plano de sócios em no máximo 01 semana e mostrem que a nova gestão que virá receberá um sinal de que o Vasco dará início a recuperação de sua credibilidade, perdida nestes últimos 05 anos pela "desastrosa gestão".

Em hipótese nenhuma, não aceitaremos qualquer coisa diferente disso serão encaradas como novas promessas e isso não é mais aceitável, e mais uma coisa, a gestão está ali para acertar e não para cometer sucessivos erros e os eventuais acertos que forem feitos pelos mesmos, serão chancelados como obrigação de uma equipe caríssima, anunciada para todos como salvadora da pátria e não seremos mais iludidos com notícias pirotécnicas e eventuais acertos serão caracterizados como qualquer coisa diferente disso serão encaradas como novas promessas e isso não é mais aceitável!

O Club de Regatas Vasco da Gama merece respeito, e nós torcedores também !

- Assessoria de Imprensa do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco -


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco