Força Jovem divulga nota sobre a negociação de Dedé

Sexta-feira, 19/04/2013 - 15:35

Comunicado Oficial da FJV sobre a venda do Dedé

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua atual Diretoria, externar o seu pensamento sobre o desfecho da venda do atleta Dedé para o Cruzeiro.

Mas uma vez recebemos um presente-bomba dos senhores Renê Simões, Cristiano Koeler e Roberto Dinamite, aonde cada um ao seu modo, nos disseram inúmeras e seguidas vezes, que não venderia, o nosso único atleta convocado com frequência para a Seleção Brasileira, o nosso único astro, Dedé, jogador extremamente identificado com o clube e com a torcida, deixou de jogar com a cruz de malta no peito, por mais um desleixo dessa pífia e ridícula administração que se encontra o C.R.Vasco da Gama.

Primeiro venderam o Fágner, Romulo e o Allan, com a desculpa de segurar o Dedé, depois terminaram com todo time Campeão da Copa do Brasil 2011, não satisfeitos, passaram a dar declarações que não venderiam para um time do Brasil.

Estão segurando a todo custo o Felipe Bastos, ainda não sabemos o porque da continuação do mesmo, visto que, a grande maioria da torcida do clube, não gosta do futebol apresentado pelo mesmo, e ele já está liberado para venda.

Fora isso foi anunciado que em 2011 e 2012 pelo menos 2 ofertas em valores totais entre 15 e 20 milhões de euros foram feitas pelo Dedé.

O que significaria no mínimo entre 6,75 e 9 milhões de euros para os 45% pertencentes ao Vasco, algo entre 17,5 e 23,4 milhões de reais, valor bem superior ao recebido agora do Cruzeiro, mesmo se somarmos os empréstimos que ainda não estão claros.

Estamos sendo enganados desde sempre pelo nosso Presidente, e agora enganados coletivamente, numa espécie de rodízio de mentiras com os garçons Renê e Cristiano.

Chega! Exigimos que o dinheiro seja empregado em reforços a altura.

Por não estarmos satisfeitos com os rumos atuais dessa PATÉTICA administração, viemos lembrar a toda nação Vascaína, composta por milhares de torcedores "fanáticos e apaixonados " para se associar ao Vasco com a FJV nesse sábado das 09:00 às 12:00 horas em São Januário em frente ao portão principal da Social de São Januário.

A sua participação será fundamental para mudar a história do nosso amado e querido clube!

Tome essa iniciativa e deixe a inércia de lado, saia das redes sociais e tome uma ATITUDE capaz de recolocar o C.R.Vasco da Gama novamente campeão !

Lugar de Vascaíno de verdade, que ama o clube e deseja mudanças urgentes é Sábado em São Januário!

Venha e traga seus amigos e toda a sua família !

Associe-se e ajude a salvar o Vasco enquanto ainda temos tempo, antes que seja tarde demais !

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco