Empresário de Lucho Gonzalez: 'No momento, nem o Lucho, nem o Porto e nem eu, estamos pensando numa saída'

Sábado, 04/05/2013 - 09:26

O nome do meio-campo argentino Lucho Gonzalez, hoje no Porto (POR), foi especulado no Vasco da Gama no início dessa semana. Segundo o portal "Globoesporte.com", o atleta de 32 anos é um dos sonhos do cruzmaltino para o Campeonato Brasileiro. A contratação do "El Comandante", porém, não será fácil de ser concretizada.

Em rápida conversa com o Blog, o empresário do jogador, Federico Simonian, afirmou que o interesse do Gigante da Colina não o surpreende, porém lembrou que Lucho possui vínculo com o time português até 2014:

- Tudo o que posso dizer é que não me surpreende o interesse de vários clubes pelo Lucho. Mas ele tem contrato no Porto até 2014 e até agora não tivemos nenhuma conversa com Porto para discutir sua saída - afirmou.

Ao ser perguntado se haveria interesse do atleta em defender as cores do clube de São Januário, Simonian declarou o seguinte:

- No momento, nem o Lucho, nem o Porto e nem eu, estamos pensando numa saída - finalizou o agente do atleta, que já disputou 44 jogos pela Seleção Argentina e fez parte do elenco que conquistou as Olimpíadas de 2004.

Lucho Gonzalez iniciou sua trajetória no futebol no Huracán (ARG) e rapidamente despertou o interesse do River Plate. Transferiu-se para o Porto (POR) em 2005 e rapidamente conquistou o respeito dos adeptos do "Dragão". Em 2009, acertou com o Olimpique de Marseille, onde conquistou o Campeonato Francês 2009-10. Retornou para o"Dragão" em 2011.

René Simões preferiu não se pronunciar

O diretor-executivo René Simões participou na última sexta-feira (03/05) do programa "Só dá Vasco". Ao ser questionado sobre a situação dos argentinos Lucho Gonzalez e Pablo Aimar, que também vem sendo especulado, o dirigente disse o seguinte: "Gostaria de não me pronunciar sobre esses dois jogadores".

Com informações do programa 'Só dá Vasco'

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco