Alunos de curso de negócios do esporte de universidade russa visitaram São Januário

Sábado, 04/05/2013 - 09:06

Alunos do curso de pós-graduação de negócios do esporte, na Universidade RMA, na Rússia, visitaram São Januário na manhã desta sexta-feira (03/05). Na excursão no clube cruz-maltino, os estudantes fizeram um tour no estádio e assistiram uma palestra sobre marketing esportivo, ministrada pelo diretor executivo de marketing do Vasco, Henry Canfield, na sala multimídia Chico Anysio.

Os russos que estão no Rio de Janeiro para visitar clubes e outras entidades esportivas, como a FIFA e o Comitê Olímpico Brasileiro, ficaram impressionados com a receptividade que tiveram no Gigate da Colina.

- O futebol carioca é muito famoso, principalmente o Vasco da Gama. Eu acompanho bastante o futebol brasileiro e percebo que o Vasco é um dos principais clubes do Brasil. Tive a certeza disso na visita que fizemos ao estádio de São Januário. O Vasco foi muito acolhedor com todos nós - disse o dono da faculdade Kiril Kuralov.

- Visitamos outros clubes e sem sombra de dúvida o Vasco foi o mais acolhedor. Só o Vasco fez uma apresentação bonita. Nos outros clubes foram muita conversa e visitação. No Vasco foi diferente. Foi o clube que mais se preparou para nos receber - comentou o aluno - Adel Sobirov.







Ao término da palestra, o estudante russo tietou o diretor de marketing do Vasco, Henry Canfield.


Fonte: Site oficial do Vasco